Policial – Homem de 18 anos é encontrado morto em via pública em Lagoa Vermelha
A noite da última quinta-feira (11) foi movimentada na área policial. Por volta das 21:30 horas, um homem de 18 anos foi encontrado morto caído em via pública, no Loteamento Vida Nova.
Segundo levantamento feito no local, a vítima é Igor Oliveira dos Santos, de 18 anos, morador do Bairro Nunes. E conforme a polícia apurou, Santos já tinha diversos antecedentes, inclusive pelo crime de tráfico de drogas.
A Polícia isolou o local, sendo acionados a Polícia Civil e o IGP que encaminhou o corpo para exames de necropsia em Passo Fundo. Junto ao corpo, os policiais encontraram várias porções de entorpecentes.
As causas da morte serão identificadas
Homem é encontrado morto em Ametista do Sul
![]() |
Fotos: Josias Marques/Portal In Foco RS |
Homem morre prensado por plataforma de colheitadeira no interior de Ronda Alta
No fim da manhã deste sabado 13, por volta das 11:30hrs, um homem morreu esmagado pela plataforma de uma colheitadeira de grande porte, o fato ocorreu na comunidade da Linha Brilhante interior do município de Ronda Alta. A fatalidade aconteceu quando a maquina estava sendo carregada em cima de uma carreta prancha.
Erlon Brugnera, 43 anos, estava próximo ao equipamente auxiliando na alocação da plataforma para transporte, quando o equipamento acabou caindo sobre ele que devido a gravidade dos ferimentos faleceu no local.
Atenderam a ocorrência Samu de Ronda Alta e Brigada Militar. A perícia esteve no local para liberação do corpo que foi removido para o IML de Carazinho para a necropsia pela Funerária Manfrin.
Jornalismo Máxima FM/Plantão
