Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Acidentes com vítimas fatais marcam a manhã de sábado.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

PRF ATENDE ACIDENTE COM DUAS MORTES NO NOROSTE GAÚCHO

A PRF atendeu a um grave acidente na manhã deste sábado, 24, na BR 386, em São Pedro das Missões. Duas pessoas morreram no local.

Os policiais foram informados sobre uma colisão ocorrida no quilômetro 88 da BR 386 ainda na madrugada deste sábado. Ao chegarem ao local, verificaram que uma Amarok com placas de Teutônia/RS e um Astra com placas Sagrada Família colidiram frontalmente. O acidente ocorreu na pista de sentido Sarandi – Frederico Westphalen.

A Amarok seguia para Porto Alegre e seus 5 ocupantes ficaram feridos e foram removidos para hospitais de Jaboticaba e Palmeira das Missões. O motorista do Astra, de 21 anos e seu passageiro, de 30, faleceram no local. Eles estavam retornando de uma festa ocorrida em Palmeira das Missões. As causas do acidente estão sendo apuradas pela PRF.

Os bombeiros e a SAMU prestaram atendimento no local. A polícia civil foi acionada. Os corpos foram removidos e a equipe da PRF permaneceu no local aproximadamente até as 10:00h para retirada dos veículos.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

As vítima são Denilson de Oliveira e Robson Ravely

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, chapéu, barba, texto e close-upA imagem pode conter: 1 pessoa, barba e close-up

Colisão frontal resulta em morte na BR-386 em Fontoura Xavier

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado no início da manhã deste sábado (24), no km 257,4 da BR386 em Fontoura Xavier, onde ocorreu um acidente tipo colisão frontal, entre um automóvel Peugeot RCZ, placas IYT 1980 de Palmeira das Missões e um Caminhão Mercedes Benz 1726, placas IXF 6936 de Arroio do Meio.

Segundo informações preliminares da PRF, o veículo de passeio trafegava no sentido interior/capital quando colidiu com o caminhão que vinha no sentido contrário.

O motorista do carro, um homem ainda não identificado, está preso sem vida, as ferragens do automóvel. O corpo deverá ser desencarcerado após a chegada da perícia.

Faixa da rodovia, no sentido interior/capital está obstruída, mas transito fluindo normalmente pela faixa e acostamento no sentido contrário. PRF no local realizando todo o atendimento. Vítima DErli da Silva Bueno 50 anos, empresario e advogado da cidade de Palmeira das Missões.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre

TUA RÁDIO VERANENSE

 

 

 




error: Content is protected !!