Homem é preso por tentativa de feminicídio em Três Palmeiras
No local, a vítima relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro, que utilizou um ferro de passar roupas antigo para desferir golpes contra sua cabeça.
Na noite de segunda-feira (18), por volta das 22h, a Brigada Militar de Três Palmeiras atendeu uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro, que utilizou um ferro de passar roupas antigo para desferir golpes contra sua cabeça.
Devido à gravidade das lesões, a guarnição acompanhou a vítima até o ambulatório municipal, onde recebeu o primeiro atendimento médico. Já na manhã seguinte, ela compareceu à Delegacia de Ronda Alta para registrar ocorrência e solicitar medida protetiva de urgência contra o agressor.
O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário. No último final de semana, diante da gravidade da agressão, a juíza plantonista da Comarca de Sarandi acolheu o pedido do Ministério Público e decretou a prisão preventiva do acusado por tentativa de feminicídio.
O agressor foi detido na tarde de ontem (25) pela Brigada Militar e encaminhado ao Presídio Estadual de Sarandi, onde permanece à disposição da Justiça.
Nos últimos meses, esta foi a segunda tentativa de feminicídio registrada no município de Três Palmeiras.
NÃO SE CALE, MULHER!
Se você está em situação de violência, peça ajuda.
Delegacia de Polícia Civil: (54) 3364.1251
Brigada Militar: (54) 9 9947.4792
COPOM 24h Sarandi: (54) 9 8418.8301