Por volta das 16h dessa quarta-feira, dia 08, uma operação policial envolvendo a Polícia Civil de Sarandi e Ronda Alta e a Brigada Militar de Ronda Alta e Três Palmeiras prendeu dois homens, em uma residência, no município de Três Palmeiras.
Os suspeitos foram presos preventivamente por porte de arma de fogo e por suspeita de envolvimento em pelo menos três homicídios ocorridos na região.
Um dos homicídios ocorreu na tarde desta terça-feira 7, dentro de uma boate na cidade de Planalto onde um homem foi morto a tiros no interior do estabelecimento, sendo que o mesmo também era dono de uma casa noturna no município de Rondinha na 404 divisa com de Ronda Alta.
A Polícia chegou até os acusados através de uma investigação que tinha por cunho descobrir os autores de alguns homicídios ocorridos na região nos últimos meses, onde a investigação constatou de que os assassinos possivelmente pertencente a uma facção criminosa. Após executarem o homem em Planalto haviam se escondido em Três Palmeiras e acredita-se que fariam mais vítimas na região de Ronda Alta.
Um dos presos estava foragido da justiça e tinha contra sí um mandado de prisão expedido no município de São Valentim.
Os registros foram feitos da DP de Ronda Alta e após os suspeitos serão encaminhados para o Presídio Estadual de Sarandi.
Por: Jornalismo Máxima FM