Bombeiros, BM, PC e Perícia concluíram a pouco o trabalho de remoção do corpo localizado na tarde deste domingo (19), em um mato nas proximidades da sede campestre do Sindicato dos Comerciários de Carazinho.
Conforme os homens do Corpo de Bombeiros, a perícia localizou junto ao corpo, documentos pessoais que indicam ser Nilton Cesar dos Santos de 31 anos de idade, o homem localizado.
Os órgãos de segurança pública tiveram dificuldades em acessar o local. Pelos procedimentos de praxe, mesmo com a documentação sendo encontrada, será solicitado o exame de DNA.
O corpo removido pela Funerária Adam deve ser encaminahdo ao IML de Passo-Fundo. Os bombeiros foram acionados pois tiveram que retirar o corpo que estava em uma árvore a uma altura de cerca de quatro metros.
Segundo os bombeiros, a suspeita é de que pelo estado de decomposição o corpo que foi encontrado por populares, estivesse ali, há pelo menos 20 dias .
Integrantes do Grupo de Socorristas Voluntários (GSV), também foram ao local e prestaram auxilio a um familiar Nilton que passou mal ao saber da notícia. Nilton Cesar dos Santos, estava desaparecido desde 19 de março quando saiu de casa na Vila Rica para trabalhar.
O local em que o corpo foi localizado fica relativamente próximo de onde os Voluntários do GSV haviam realizado buscas há algumas semanas.
Fonte Jornal Diário da MAnhã de Carazinho.