BRIGADA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ENGENHO VELHO
Na manhã desta quinta-feira (25), uma guarnição da Brigada Militar de Constantina realizou a prisão de um homem foragido da Justiça durante ação no interior da área indígena, na Linha Felipe, município de Engenho Velho.
A prisão ocorreu após os policiais militares receberem informações sobre o possível paradeiro do indivíduo. De posse das informações, a equipe deslocou-se até o local, onde o homem foi localizado e preso.
O indivíduo possuía mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Ronda Alta pela suposta prática do crime de estupro de vulnerável.
Após a captura, o preso foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Na sequência, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Brigada Militar, a força da comunidade.
























