Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Soledade – Brigada Militar e Polícia Civil realizam “Operação Pacta”

Brigada Militar e Polícia Civil realizam “Operação Pacta” em Soledade

No início da manhã de sábado (17/10), a Brigada Militar, através do 38° Batalhão de Polícia Militar e 3° Batalhão de Polícia de Choque, juntamente com a Policía Civil, realizaram a “Operação Pacta” no município de Soledade, visando coibir o tráfico de drogas, apreender armas de fogo, e também reprimir ameaças
de morte, que membros da segurança pública da cidade de Soledade estavam sofrendo, por integrantes de uma organização criminosa.

A ação conjunta teve participação de 72 policiais militares e 106 policiais civis. Na oportunidade foram cumpridos 26 mandados de busca e apreensão. Nas buscas foram localizadas 01 pistola cal .380, 01 revólver cal .38, 01 espingarda boito, diversas munições, 481,3 gramas de maconha, 02 pés de maconha, 50,3 gramas de Crack, 01 balança de precisão, 21 aparelhos de telefone celuar, cigarros contrabandeados, grande quantidade de carne de caça e o total de R$ 12.134,00.

Restaram 09 indivíduos presos, pelos delitos de tentativa de homicídio contra policiais, posse de arma de fogo, tráfico de drogas e crimes contra a fauna e a flora, sendo que todos foram conduzidos para Delegacia de Policía de Pronto Atendimento, para lavratura do flagrante, e após serão conduzidos para o Presídio Estadual de Soledade.

“Juntos somos fortes”

#38BPM
#3BPchq
#Políciacivil
#JuntosPodemosMais
#JuntosSomosFortes

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 38° BPM




error: Content is protected !!