Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Rua Barão do Rio Branco recebe asfaltamento

Rua Barão do Rio Branco: uma das principais vias de integração do município recebe asfaltamento

Na tarde do dia 12 de novembro o Prefeito, Leonir Cardozo, juntamente com os secretários Valdetar Sarturi Junior, Edison Roberto Sarturi, Ademir Gregianin Santos e o Chefe de Gabinete Cassio Conterato, estiveram acompanhando as obras de asfaltamento na Rua Barão do Rio Branco.

O trecho de pavimentação vai da Avenida 7 de Setembro até a ponte, onde se encontra com o asfalto já existente no Bairro Cidreira. No total são 5.740 m² de área asfaltada, sendo 410m de extensão e 14m de largura, onde foram investidos mais de R$ 241.976,33, sendo que esse recurso provém dos cofres da Administração Municipal.

A Rua Barão do Rio Branco é uma das principais da cidade de Sarandi, uma vez que liga a RS 404 e a BR 386, bem como os principais polos de desenvolvimento como, por exemplo, o distrito industrial e empresas que são fontes de renda e emprego para as famílias sarandienses.

Com essa obra estamos atendendo um pedido de muitos anos das pessoas que residem nessa rua e atendendo também a comunidade toda, pois o calçamento que existia antes era um dos precários de nossa cidade. A intenção agora é concluir a pavimentação da Rua Pietro Cescon, próximo ao do Bairro Universitário, contribuindo assim, para uma Sarandi com mais infraestrutura”, disse Cardozo.

Decom – P.M.Sarandi




error: Content is protected !!