Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Policia Civil cumpre mandados de prisão em sarandi e Nonoai

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Sarandi, prendeu na manhã desta terça-feira (28), três homens pela prática de crimes contra o patrimônio.
A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Nonoai e foi resultante do cumprimento de mandados de prisão cumpridos nas cidades de Sarandi e Nonoai no combate a roubo praticada na cidade de Sarandi e que teve ligação com roubos ocorridos em Planalto/SC e em Palmitos, Santa Catarina.
Segundo o delegado Leandro Antunes,as investigações tiveram início a partir do roubo majorado ocorrido em 27/06/2017, na Boate Palladium, em Sarandi, onde as 12 vítimas foram amarradas, despidas e trancadas em um dos quartos da boate e tiveram seus bens subtraídos pelos meliantes .
Durante a fuga houve troca de tiros com a Brigada Militar.

Deste confronto, ninguém restou ferido ou preso.

Na manhã do dia seguinte, um dos elementos, que havia se separado do grupo em razão do confronto, foi abordado pela Brigada Militar em Rondinha, havendo novo confronto do qual BRUNO DOS SANTOS FIDÉLIS foi morto.

Durante as investigações, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Sarandi apurou que a associação criminosa praticou outros roubos nas cidades de Planalto, Nonoai e Palmitos/SC , sendo que, em Palmitos/SC, a vítima foi um policial militar.
Das prisões ocorridas no dia de hoje, duas foram cumpridas na cidade de Sarandi e uma em Nonoai, com o apoio da Delegacia de Polícia de Nonoai.
Após os procedimentos de praxe, os presos serão conduzidos ao Presídio Estadual de Sarandi.




error: Content is protected !!