Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no período de 12 a 18 de Julho

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi no período de 12 a 18 de Julho:

Quarta-feira, dia 14:
 Às 21h, após receber ligação, via 190 de que uma mulher estaria perturbando moradores, invadindo pátios e pedindo para ligar para seus familiares, a guarnição deslocou ao local. Ao abordá-la constatou que não possuía nenhum documento de identificação. Foi orientada a parar de importunar e seguir seu caminho, momento aquele em que tentou adentrar à viatura, sendo-lhe dada ordem de parada e na desobediência, começou a desacatar os policiais com vários xingamentos e tentando empregar a força física contra a guarnição. Naquele momento, na tentativa de sessão a ação, foi feito uso de arma menos letal – pistola de choque e na sequência algemada e conduzida ao CAMS. Irá responder criminalmente por desobediência e desacato à autoridade.


Quinta-feira, dia 15:
 Às 15h, durante patrulhamento ostensivo foi visualizado um indivíduo com uma espingarda em punho e caminhando em via pública. Após receber voz de abordagem o indivíduo colocou a arma no chão. Após averiguação, foi constatado que se tratava de uma arma de pressão, modificada para calibre 22. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Sexta-feira, dia 16:
 Às 12h20min foi abordado o condutor de uma motocicleta, menor de idade. O veículo foi entregue a condutor habilitado. Ao menor foi confeccionado Auto de Infração e Boletim de Ocorrência por dirigir sem habilitação.

Sábado, dia 17:
 Às 18h10min a guarnição de serviço foi despachada pela Sala de Operações para o atendimento de um acidente de trânsito com lesões corporais. Um dos motoristas apresentava sinais de embriaguez e estava com CNH em situação de Cassada. Realizou teste do etilômetro, confirmando teor alcóolico. Foi encaminhado ao CAMS e posterior à delegacia de Polícia para lavratura de prisão. O veículo foi recolhido por estar com licenciamento vencido.

Domingo, dia 18:
 À 01h54min foi confeccionado Boletim de Ocorrência por Perturbação do Sossego, em que a vítima reclamava estar perturbada com gritarias e música alta, ocasionadas pelo autor do fato e seus convidados.
 Às 17h47min foi registrada ocorrência de Ameaça. A vítima relatou que a autora das ameaças compareceu em seu local de trabalho e após não aceitar os procedimentos do local, começou a ameaçá-la verbalmente e teve que ser contida por terceiras pessoas, pois iria agredí-la fisicamente.




error: Content is protected !!