Search
domingo 17 janeiro 2021
  • :
  • :

Sarandi – Brigada Militar , ocorrências atendidas de a 07 a 10 de janeiro

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi de a 07 a 10 de janeiro

Às 20h30min do dia 07 de janeiro, a guarnição foi despachada para atendimento de ocorrência Maria da Penha. No local, feito contato com a vítima, que relatou ter sido agredida por seu esposo.

Encaminhada para atendimento médico e posterior Delegacia de Polícia.

Às 09h30min do dia 08 de janeiro, após receber uma ligação de que uma vítima havia acabado de ser assaltada, a guarnição iniciou as buscas e com algumas informações de populares, deslocou a um mato, onde estaria o suspeito. Um dos Policiais o encontrou já saindo da área e logrou êxito em imobilizá-lo e algemá-lo. Após voz de prisão foi conduzido para atendimento médico e Delegacia de Polícia, todos os pertences da vítima foram recuperados.

Dia 08 de janeiro, durante patrulhamento, a guarnição abordou uma motocicleta e após consulta ao sistema de informações, constatou que o condutor não possuía habilitação e a motocicleta estava com o licenciamento vencido. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran e ao condutor confeccionado Boletim de Ocorrência por dirigir sem habilitação, bem como auto de infração.

Dia 08 de janeiro, durante visualização de rede social de um veículo de imprensa, a Brigada Militar visualizou o comentário de uma pessoa sobre a prisão de um delinquente. Tal pessoa fez comentários pejorativos sobre o fato de tal delinquente não permanecer preso, numa atitude desrespeitosa e ofensiva aos policiais que trabalham diuturnamente para proteger e servir a sociedade. Diante dos fatos foi confeccionado Boletim de Ocorrência para que seja instaurado Inquérito Policial.

Às 17h30min do dia 08 de janeiro, foi deslocado em apoio a Oficial de Justiça para cumprimento de Medida Protetiva.

Dia 08 de janeiro, às 22h45min a Brigada Militar confeccionou Boletim de Ocorrência por lesão

Em 09 de janeiro, às 02h, durante patrulhamento, foi abordado um veículo em que o condutor não possui CNH. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência e Auto de Infração. Veículo liberado a condutor habilitado.

Foi realizada Operação Sossego Público em Sarandi, na madrugada de sábado, onde se fizeram presentes viaturas de Nova Boa Vista, Barra Funda e Sarandi, Força Tática de Carazinho e do Batalhão Rodoviário Guarnição de Nonoai, com os seguintes resultados: 8 Boletins de Ocorrência confeccionados por Perturbação do Sossego Público onde com a confecção do Termo Circunstanciado os autores serão encaminhados ao Juizado Especial Criminal e apreendido o som automotivo dos diversos veículos envolvidos nos fatos; 9 Autos de Infração de Trânsito por diversos motivos, dentre eles: veículo registrado e não licenciado, uso de equipamento de som em volume inadequado, dirigir sem ser habilitado e usar veículo para manobra arriscada,.

Às 00h10min do dia 10, após inúmeras ligações de pessoas reclamando de som alto e relatando exatamente que veículo era, a guarnição deslocou e flagrou o condutor com som altíssimo. Este, abandonou o veículo no local. Devido ao veículo estar com licenciamento vencido, foi removido ao pátio do Detran, o aparelho de som recolhido e confeccionados os documentos cabíveis.

Foi confeccionado Boletim de Ocorrência, às 02h do domingo, dia 10, tendo em vista a guarnição ter constatado a prática de perturbação do Sossego alheio por parte do proprietário de um veículo Cruze que ouvia o som automotivo em volume elevado. Também apreendido o equipamento.

Às 03h30min do dia 10 viatura foi acionada para averiguar ocorrência de ameaça de morte de um indivíduo contra sua companheira. Ao chegar no local o suspeito já havia fugido.




error: Content is protected !!