Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Iraí – PRF prende traficante que fugiu da abordagem e capotou caminhonete

 

PRF prende traficante que fugiu da abordagem e capotou caminhonete em Iraí*

Na noite desta quarta-feira (12), na BR 386 em Iraí, Policiais Rodoviários Federais prenderam o motorista de uma caminhonete que transportava 14,5 quilos de maconha escondidos no forro das portas. Ele fugiu da abordagem e capotou o veículo em uma estrada de terra.

Durante fiscalização de combate à criminalidade, os agentes deram ordem de parada a uma Hilux, com placas de Iraí/RS, que vinha de Santa Catarina e entrava no Rio Grande do Sul.

O motorista desobedeceu e fugiu da abordagem, acessando uma estrada vicinal não pavimentada. A viatura da PRF seguiu acompanhando o veículo, mas antes que conseguisse interceptá-lo, o condutor perdeu o controle da Hilux e capotou.

O fugitivo ainda tentou fugir correndo à pé, mas foi alcançado e imobilizado. Ao remover o veículo, os policiais fizeram uma busca minuciosa e encontraram 11 tabletes de maconha escondidos no interior das portas da Hilux. A droga totalizou 14,5 quilos. A guarnição da Brigada Militar do Posto Fiscal de Iraí apoiou a PRF na ação.

O traficante foi preso e a droga e o veículo foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para registro do flagrante na Polícia Civil.

A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre




error: Content is protected !!