Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Estudante de direito é apalpada nas nádegas e derrubada de bicicleta no Paraná; VÍDEO

Andressa Lustosa, de 25 anos, estava pedalando em via pública quando foi tocada nas nádegas pelo passageiro de um veículo. O suspeito foi preso pela Polícia Civil que investiga o caso

Caso aconteceu em Palmas, no Paraná, nesta segunda-feira – Foto: Reprodução/ND

Após a ação, que durou pouco mais de três segundos, Andressa caiu no chão, mas foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. Enquanto isso os ocupantes do carro fugiram pela avenida paranaense. O momento foi capturado por uma câmera de segurança e compartilhado pela estudante de Direito em seu perfil na web.

Andressa contou que tudo isso aconteceu cinco minutos após sair de casa para praticar atividade física. De imediato não percebeu que havia sido apalpada pelo passageiro do carro. Ela imaginou que alguém queria lhe atropelar, mas descobriu o abuso ao assistir às imagens.

“Eu fiquei muito chocada, porque a princípio eu não senti o abuso. Eu cai e com medo chorei muito, pois pensei que era alguém que queria me machucar”, contou a jovem. Familiares levaram a estudante ao pronto-socorro para atendimento médico, mas felizmente, sofreu apenas cortes no ombro.

Jovem compartilhou os ferimentos na web – Foto: Instagram/NDJovem compartilhou os ferimentos na web – Foto: Instagram/ND

“Eu espero que a polícia ache quem fez isso, essa pessoa tem que ser punida. Isso é inadmissível. Eu sai apenas para fazer uma atividade física e fui abusada no meio de uma rua pública em plena a luz do dia. Eu tenho uma filha pequena para criar e estou passando por uma situação vexatória. Muito triste. Eu quero que a justiça seja feita”, completou.

O vídeo compartilhado por Andressa, nesta segunda-feira (27), já ultrapassou 1,4 milhão de visualizações e ela agradeceu todas as mensagens de apoio que recebeu.  “Nós, mulheres, não temos um minuto de paz! Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada para casa por uma atitude covarde dessas! Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas”, escreveu ela na publicação.




error: Content is protected !!