Search
domingo 26 junho 2022
  • :
  • :

Carazinho – Colisão de motocicleta e camionete S10 resulta em um óbito

A PRF atendeu um acidente do tipo colisão lateral ocorrido na tarde desta terça-feira (06) no km 333 da BR 285, em Carazinho, que ocasionou a morte de um motociclista.

Uma motocicleta CG, emplacada em Cruz Alta/RS, transitava pela rodovia no sentido Passo Fundo a Carazinho quando colidiu lateralmente com uma caminhonete S10, com placas de Belo Horizonte/MG, que seguia no mesmo sentido. Na sequência, a moto caiu na pista contrária e colidiu com uma carreta Scania com placas de Palmitos/SC. O piloto da moto morreu no local. Ele era morador de Carazinho e tinha 30 anos.

O local foi isolado para realização da perícia. O trânsito ficou em meia pista até a remoção dos veículos. A polícia investiga as causas do acidente.

Foi identificado como Luan de Oliveira, 30 anos, funcionário da Stara em Carazinho, o motociclista que perdeu a vida em acidente envolvendo três veículos nesta tarde de terça-feira (05) na BR 285, próximo ao Trevo da Bandeira, em Carazinho.

Ele conduzia a moto placas IQK1669 de Cruz Alta que, conforme informações obtidas pela nossa reportagem no local do acidente, teria colidido na traseira de uma caminhonete Chevrolet indo para a outra pista e batendo de frente com uma carreta que seguia em sentido contrário.

A vítima deixa esposa e um filho pequeno.

Os serviços fúnebres ainda não foram informados.

Informações PRF e

Publicado por Ana Maria Lea Gazeta Carazinho




error: Content is protected !!