Search
terça-feira 16 abril 2024
  • :
  • :

Carazinho – Polícia Civil derruba feirão de drogas.

Na tarde de terça feira(30), por volta de 15:00h,a  partir de uma denúncia anônima através do telefone 197, a Polícia Civil de Carazinho, sob a coordenação da Delegada Rita De Carli, realizou a maior apreensão de ecstasy da história no município. em uma casa na Rua Carlos Afonso Fênix, no Bairro Floresta.

Foram encontrados 524 comprimidos da droga, conhecida como bala,em uma casa na Rua Carlos Afonso Fênix, no Bairro Floresta.

Também, no Feirão das Drogas, foram apreendidos cerca de 2,862 Kg de maconha, 482g de crack e 417g de cocaína.

Segundo a Delegada Rita, essa quantidade de droga apreendida pode ser avaliada em torno de R$ 80 mil.

A operação teve dois jovens presos, um homem de 20 anos e uma mulher de 22, além de dois adolescentes, um rapaz de 17 anos e uma moça de 16 anos. As pessoas presas e apreendidas não são de Carazinho, a suspeita é de que tenham vindo da Região Metropolitana de Porto Alegre.

No momento em que a Polícia chegou ao local, flagrou os jovens fracionando a droga que havia sido descarregada há poucos instantes, fato que levou à denúncia anônima que originou a ação.

Esta é a segunda grande apreensão de drogas no mês de agosto em Carazinho, a partir de denúncias anônimas feitas ao telefone 197 da Polícia Civil, fato bastante enfatizado pela delegada Rita De Carli e pelos agentes da Polícia Civil. Na metade do mês uma grande quantidade de maconha foi apreendida em um táxi aqui na cidade.

Marcelo Frip(Radio Diario AM)




error: Content is protected !!