Search
quarta-feira 21 Fevereiro 2018
  • :
  • :

Cantor do The Voice Brasil morre em acidente de carro

0podeser

A trágica morte do cantor Renan Ribeiro causou comoção nas redes sociais e entre os sertanejos. O músico de 26 anos sofreu um acidente de carro na Rodovia João Tozella, em Mogi Mirim, na noite do último domingo (29).

0podeserNo fim de semana, Renan havia feito um show na cidade de Leme, também localizada no interior paulista. Participante popular da mais recente edição do programa, Renan havia lançado a música ‘Nhé nhé nhém’ ao lado da dupla Bruno & Barreto. Nas redes sociais do cantor, muitos fãs lamentam a morte do rapaz.
0podeserA caminhonete em que o cantor estava bateu de frente com um caminhão. Renan morreu na hora. Famosos comentaram o caso. Cesar Menotti publicou uma foto ao lado de Renan e escreveu que ainda não consegue acreditar na morte do amigo: “Que Deus conforte a família”.
0podeser
Renato Vianna foi outro cantor que comentou a morte de Renan: “Coração partido, recebi a notícia que o Renan Ribeiro, que participou junto comigo no The Voice acabou morrendo em um acidente de carro nessa madrugada, meus sentimentos a família desse guerreiro, descanse em paz irmão”.
0podeser
Renan Ribeiro ficou conhecido ao participar do programa The Voice Brasil e era mais popular no interior de São Paulo, onde mantinha uma agenda de shows agitada.