Search
sexta-feira 19 Janeiro 2018
  • :
  • :

Caminhão dos Correios com destino a Passo Fundo é roubado na BR 386

Imagem ilustrativa
Caminhão dos Correios com destino a Passo Fundo é roubado na BR 386

Os Correios esclarecem que na madrugada do dia 22 para 23 de janeiro de 2016, um caminhão da empresa foi abordado na BR 386 por assaltantes. 

A carga que estava sendo transportada era destinada a Passo Fundo e adjacências. O caminhão foi recuperado e a carga de Santo Ângelo, Santa Rosa e parte dos objetos destinados a Passo Fundo ficaram intactos. 

No entanto, alguns objetos e malotes foram roubados.
A empresa informou em nota a Rádio Planalto que, caso os objetos levados não sejam recuperados, os Correios tomarão as medidas já divulgadas no site da empresa neste tipo de situação, ou seja, em caso de extravio, roubo ou entrega indevida os Correios restituem os valores pagos pelo serviço de entrega, acrescidos da indenização automática prevista nas tabelas de preços e prazos, bem como os valores dos serviços adicionais: valor declarado, aviso de recebimento, mão própria, etc, se contratados.
Ainda segundo informações da Assessoria de imprensa dos Correios Para saber se o objeto está nesta situação, basta o cliente acessar o site dos Correios com o número de rastreamento da encomenda e verificar no sistema de rastreamento a condição de objeto.

Em relação a objetos postados no período do roubo emitidos pelo DETRAN, os Correios já informaram ao Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul sobre o ocorrido e aguardam as providências do Departamento para proceder a indenização definida em contrato nestes casos.
Para o esclarecimento de dúvidas e registro de reclamações, a Empresa disponibiliza o “Fale com os Correios”, no site www.correios.com.br, ou a Central de Atendimento aos Clientes dos Correios (CAC), pelo telefone 0800 725 0100 (de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h).




error: Content is protected !!