Search
terça-feira 28 janeiro 2020
  • :
  • :

Bolsonaro revela que pode estar com câncer de pele

Presidente passou por procedimento em hospital militar

Foto: Marcos Corrêa / PR / CP

Presidente cancelou compromisso marcado em Salvador, na Bahia, para descansar por aconselhamento médico

Presidente passou por procedimento em hospital militar 

O presidente Jair Bolsonaro passou na tarde desta quarta-feira por uma consulta com um dermatologista no Hospital da Força Aérea Brasileira (HFAB). Ao deixar o local, por volta das 17h25min, ele revelou que possivelmente tem um câncer de pele, após ser questionado sobre o curativo que apresentava na orelha. “Tem um possível câncer de pele. Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita atividade. Então, a possibilidade de câncer de pele existe. Por enquanto, o Mourão continua vice, pode ter certeza” disse.

“Tiraram [o sinal], me cutucaram, furaram. Eu dormi. Eu estava tão cansado que deitei na maca e dormi”, completou ao comentar sobre o procedimento desta quarta-feira. O chefe de Estado destacou que está bem de saúde, mas observou que foi aconselhado a cancelar uma viagem a Salvador, na Bahia, para descansar. “Foi uma questão de estafa. Eu sabia que não ia ser fácil. Eu peço que vocês colaborem, não comigo, mas com o Brasil”, disse o presidente.

A informação já havia sido dada pelo porta-voz da presidência Otávio Rêgo Barros, na terça-feira. A presença do presidente era prevista para cerimônia de entrega de parte das obras da reforma do aeroporto da cidade. As viagens do previstas para amanhã a Palmas e ao Rio de Janeiro, seguem confirmadas.

Correio do Povo




error: Content is protected !!