Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Balneário Camboriú – Carazinhense é assassinado juntamente com outras duas pessoas

Luciano Winkler (foto) era proprietário de uma lavagem em Santa Catarina

 Na manhã deste sábado (15), por volta das 10h30min, foi registrado em um estabelecimento de lavagem de veículos, o assassinato de 3 pessoas na localidade de Barra Sul em Balneário Camboriú, no litoral norte catarinense.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, na rua 3.800, quando o grupo chegou no local as vítimas já estavam sem vida.

Os criminosos teriam usado um veículo Jeep Renegade, que foi abandonado em uma estrada distante cerca de 11 km do local do crime. No veículo foram localizados ainda camisetas da Polícia Civil, coturnos e uma balaclava.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros Militar, as três vítimas estavam no pátio da lavagem quando ocorreu o ataque. Os homens foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas.

O carazinhense Luciano Winkler era o proprietário do estabelecimento e morava em Balneário Camboriú há pelos menos 6 anos. Ele tinha 36 anos e era irmão de Cristiano Winkler, o Melão, proprietário da empresa SOS Melão Guinchos de Carazinho.

Outra vítima da chacina é Cristiano Diogo de Oliveira, morador de Balneário Camboriú. Um dos mortos não teve, até o momento, sua identidade revelada.

A polícia investiga o caso.

Por

Paulo Sanjes

Diário da Manhã



error: Content is protected !!