Você sabe identificar o amor?
Doar o nosso tempo, é uma prova de amor, maior do que dizer eu te amo, o peito explode só de estar com o outro.
Há quem não queira estar junto por uma ou duas horas, e sim uma noite toda, pra mim trinta minutos de boa conversa e um abraço caloroso já bastam.
Pode ser clichê, mas obviamente já ouviu sobre tempo de qualidade, não é mesmo?
Ser fitada com atenção e interesse, ainda me interessam mais que assistir um filme sem falarmos uma palavra. Entendo que pode ser bobagem esse tipo de amor, mas é o que mais me agrada.
Nossa última conversa séria, disse que te veria todos os dias e então lamentavelmente ouvi que me cansaria de ti.
Ora … lá estávamos nós morrendo de saudade uma semana depois, com pedidos de encontros, todos os dias.
A dúvida enquanto se está apaixonado, não existe, ela paira quando os encontros diminuem, e aumentam com a roda de amigos, com o pessoal que está pronto pra tudo, menos pra cuidar de ti e crescer contigo.
A minha saudade é uma incógnita, entre o que te faz percorrer quilômetros de distância de mim e mesmo assim estar presente no meu aplicativo de mensagens.
Eu não quero essa presença boba, eu quero o calor de uma risada faceira e de um banho quente, de olhares incrédulos com o pedido do lanche que o outro fez, eu quero um abraço antes de ir trabalhar e um jantar no final de semana.
Não percorra quilômetros para estar ao lado de quem não pergunta se está tudo bem, no final do teu dia. Queira estar ao lado de quem você fecha os olhos e o perfume invade a memória.
Porque isto sim, é amor!