Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

A sua imagem refletida o espelho.

                                                 Flavio Siqueira
Você que não sente que o tempo passa e às vezes se surpreende com a imagem refletida no espelho.
Você que vive o cotidiano sem graça, sem gosto, sem vida e pensa que todos os dias são exatamente iguais. Vive sem sentir as pequenas modificações que o tempo provoca e faz com que hoje você não seja exatamente o mesmo de ontem.
Preso à manada aprendeu a caminhar sem refletir, simplesmente seguindo o fluxo que vai, mas não sabe para onde, vive, mas nem sabe a razão.

Você que não vê, morre o que foi, renasce diante de novas escolhas, possibilidades carregam potencialidades de melhora, de crescimento, de ser com o tempo que não para, o tempo que é.

Você, apegado a sensação de segurança, de controle, que trabalha para que nada se altere, que imagina que tudo será como sempre foi, ou você que espera dias melhores, de repente sentiu que a vida patina no mesmo lugar e não consegue notar que as coisas modificam.
Que tal deixar que o tempo trabalhe em seu favor?
Abrir mão do sentimento de que pode controlá-lo, percebendo o fluxo natural da vida que leva e traz, cria e desconstrói, aproxima e afasta até que estejamos prontos e percebamos de fato em que estamos nos transformando.
Talvez seja hora de entregar-se ao fluxo da vida com naturalidade, sem medo, em paz, atento a cada novo cenário, cada pequeno movimento de renovação que carrega sementes de consciência e nos renova diariamente a chance de sermos pessoas melhores.
Assista o vídeo no link abaixo
Fonte Flavio siqueira




error: Content is protected !!