No inicio da noite do último sábado (14), por volta das 18 horas, a Policia Nacional Paraguaia foi acionada para deslocar até a Colônia San Alfredo, município de Naranjal no Paraguai (pouco mais de 70 Km de Foz do Iguaçu) para darem atendimento a um triplo latrocínio (roubo seguido de morte).
No local foi constatada a morte das brasileiras sendo a mulher Wali Adiers Jaster, de 46 anos de idade e suas duas filhas Francieli Jaster Adiers, de 23 anos e Andresa Jaster Adiers, de 21 anos. A primeira vítima Wali Adiers Jaster, possuía 16 facadas e teria sido morta em um dos quartos, a filha Francieli Jaster Adiers, possuía 13 facadas e teria sido morta no corredor e Andresa Jaster Adiers, com 6 facadas foi morta no cural da propriedade rural.
No interior de um dos cômodos foi localizada uma criança (filha de de Francieli Jaster Adiers) de 4 anos sem lesões, porem aparentando estar em estado de choque.
Na residência foi roubada uma caminhonete, marca KIA, modelo Sorrento, de cor branca, de placas paraguaias CAE-757, de propriedade de uma das vítimas. As investigações estão a cargo do agente do Ministério Público Paraguaio, Dra. Maria del Carmen Meza, lotada na cidade de
Foto Vanguardia
Iruña. Fonte: Tribuna Popular
Fonte: Marechal News