Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Treze pessoas são presas na Operação Aparecida

Foto: Rádio Vang FM/Marau

Policiais civis de toda a região participaram da Operação Aparecida, realizada na manhã desta quarta-feira, 21, nas áreas rural e urbana de Marau. Foram pelo menos 160 policiais com 53 viaturas e a ação aconteceu de forma simultânea também em Passo Fundo, Casca, Vila Maria, Nicolau Vergueiro, Gentil, Guaporé, Tapejara e Água Santa. Ao todo os policiais cumpriram 30 mandados de busca e apreensão e 13 de prisão, cinco delas preventivas e oito em flagrante.

Segundo as informações da Rádio Vang FM, de Marau, dentre os presos está um sargento inativo da Brigada Militar, que trabalha no policiamento escolar. Na casa dele foram apreendidas várias armas. Os policiais apreenderam 14 armas longas, seis revólveres, duas pistolas, munições, celulares, além de vários eletrodomésticos, eletroeletrônicos e ferramentas, que seriam produtos de roubos.

O delegado regional de Polícia Civil, Adroaldo Schenkel, enalteceu o trabalho realizado por todos os policiais durante a operação. A polícia não divulgou as identidades dos presos, que depois dos registros, seriam recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Radio Planalto

 




error: Content is protected !!