Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Três de Maio – Mulher é assassinada a tiros em Três de Maio.

Uma mulher aparentando entre 40 e 50 anos, foi encontrada morta no fim da tarde desta segunda-feira (30), na localidade de Quilômetro 8, interior de Três de Maio. O corpo foi encontrado por um morador das proximidades, que informou a Brigada Militar.

A suspeita é que ela tenha sido assassinada com dois disparos de arma de fogo.  Aparentemente ela tinha um ferimento na altura do pescoço e outra na boca.

A Polícia Civil compareceu no local e está efetuando diligencias para tentar identificar a autoria do crime e a identificação da mulher encontrada que não carregava nenhum documento.

A mulher assassinada tem pele clara, cabelo loiro e vestia blusa verde, calça jeans e calçava uma sapatilha amarela. 
Ela também usava anéis e tem pelo menos duas tatuagens. 

A tatuagem do braço esquerdo tinha escrita a palavra “Vida, com uma folhagem.”. Já no tornozelo esquerdo tinha a imagem de um rosário e as letras JJM.

O corpo da mulher assassinada foi encaminhado para o IML de Santa Rosa. Informações podem ser repassadas para a Polícia Civil através do telefone 3535 – 1842 ou para a Brigada Militar pelo 190.

As autoridades acreditam que o crime tenha ocorrido por volta das 15h desta segunda-feira. O corpo foi encontrado em uma estrada de chão nas margens da ERS 342, a direita para quem trafega de Três de Maio em direção a Horizontina.
Produção e Fotos: Antônio de Oliveira

Fonte: No Ar Notícias/Radio Colonial






error: Content is protected !!