Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Todo mundo agora é hardcore, maromba, fisiculturista ou qualquer outro adjetivo – Betão Marcatto

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e óculos de sol

Todo mundo agora é hardcore, maromba, fisiculturista ou qualquer outro adjetivo cujo objetivo é ressaltar algo que vc realmente não é, sempre ridicularizando o próximo …

Todo mundo, agora, odeia frango (aquele cara mais magro) … todo mundo faz dieta, come batata-doce e frango “cozido duas vezes”, odeia fast-food e não fura nunca a dieta …

Metade dos frequentadores de academia já teve, uma vez na vida, mais de 45cm de braço … a outra metade, uma vez na vida, já empurrou mais de 170kg no supino …. E todos odeiam frangos ….

Cem por cento reclama que camarada atrapalha o treino, reclama que academia fecha no feriado e que suplemento é caro …. e odeia frango ….

Saudade do tempo em que a galera tentava descobrir, por tentativa e erro mesmo, o que era bom e o que era ruim …. quando o mais hardcore que se podia ser era treinar, por treinar, por gostar …

Saudade do tempo em que bula de remédio era guardada escondida, que o peso no supino era testado, de verdade ….

Saudade do tempo em que quem treinava não falava que treinava, mostrava no corpo, na atitude ….

Saudade do tempo em que a academia era ginásio …. bodybuilder era marombeiro …. regime era coisa de gordinho … o frango era só magrelo … e ninguém se importava com ele, nem o odiavam, pois todos queriam apenas treinar ….

Betão Marcatto




error: Content is protected !!