Toda beleza
Caminhando por essa estrada, encontramos diversos lugares onde sentimos que estamos mais felizes do que em outros propriamente.
São lugares que nos remetem a momentos de nossa vida e foram momentos muito felizes.
Lembranças de sentimentos, lembranças de pessoas e de emoções que vivemos, ao tempo em que meramente olhamos para algo que pareça tão familiar.
E vez por outra, durante esse caminho, nos deparamos com uma forte vontade de meramente pararmos de andar e sentimos vontade de olhar apenas para aquilo que nos foi agradável.
Mas o momento da vida se torna diferente e as coisas que a vida nos apresenta nunca são exatamente como as anteriores, porque, apesar dos sentimentos serem os mesmos de antes, nós já não somos mais os mesmos.
Então embora exista toda beleza de antes, essa beleza já não nos diz nada, por quê durante a nossa caminhada descobrimos que a beleza só se torna importante quando vem recheada de conteúdo e de virtudes.
Olhar a paisagem é sempre agradável porém morar no vale vazio torna nossa vida também vazia.
Falsos paraísos sempre irão nos seduzir durante a nossa caminhada, mas faça com que isso seja apenas paisagem e não tire o foco do seu objetivo.
Boa quarta feira
Marcelo Etiene