Alguns vão achar “bobagem” mas cada um com seus momentos e importâncias!
O final do Pijama Show para mim é algo um tanto “estranho”, eu sei que esse dia um dia viria, assim como as pessoas que perdemos e vamos perder, mas pra mim o FIM do programa é como perder uma pessoa muito próxima que convivemos há muitos anos.
Diariamente eu ouvia, gravava (sim insanamente eu tenho praticamente 99,5 % dos programas INTEIROS do programa de toda sua história) participava do Pijama Show intensamento desde o tempo do mIRC, ICQ, ZAZ, Terra, BOL, TV COM, Chat do ClicRBS, Telefone para Meninos e Meninas, Cartas, emails, Fotologs, Orkut, site, Twitter, Youtube, Facebook, Instagram, Whatsapp, Facebook Live, Snapchat e lá vai história… muita coisa mesmo.
O Pijama Show vai sempre fazer parte da história de muita gente, pois o programa embalou uma geração, e não só com canções, mas sempre com bom humor, bom papo, boas idéias, aaa a Terça Do Ministério… tenho a mais convicta certeza que o Pijama e seu âncora Mr. Pi influenciou muita gente, tanto na formação de bons ouvintes, como de boas pessoas, de novos profissionais do meio, entre tantas outras possibilidades, felizmente eu tive a sorte de ser uma delas!
Saber que ele não vai mais estar ali em nenhum meio, nem via internet é algo estranho!
Estranho!
Estranho foi que o Pijama Show foi um programa estranho com um cara estranho para pessoas estranhas. (isso foi dito no primeiro dia, no começo de tudo – 10/08/1998 pelo âncora do programa, Mr. Pi de Pijama, o Everton Cunha).
Estranho ter um final.
Para mim esse dia foi um dia de LUTO na história do rádio gaúcho!
Uso parte da própria vinheta (espetacular) de finalização do programa para encerrar este mero post:
THIS IS THE END!
ISTO É O FIM!
PIJAMA SHOW
★ 10/08/1998
✚ 08/09/2016