Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Seis detentos seguem em fuga do Presídio Regional de Passo Fundo

Nove detentos do regime fechado fugiram na tarde deste sábado do presídio regional de Passo Fundo, localizado no bairro São Luiz Gonzaga. 

A fuga ocorreu por volta das 15 horas, quando as visitas saiam do presídio.
    Os presos haviam feito um buraco no muro que dá acesso ao albergue, onde ficam os detentos do regime semiaberto. 

Eles aproveitaram que os agentes estavam com as atenções voltadas para a saída das visitas para fugir. 

Porém, os agentes perceberam a movimentação estranha constatando que 11 detentos estavam fugindo. Dois deles foram capturados ainda no pátio.
Em seguida os apenados Juliano dos Santos Machado, Sandro Henrique da Silva foram recapturados pelos policiais da Brigada Militar.
Seguem ainda as buscas pelos detentos: (01)Eduardo de Abreu Nunes, (02)Leonardo Roberto Roberto Peres, (03)Marcos Vinicius Azevedo de Souza, (04)Valdecir Ribeiro Monteiro,(05) Marcos Gabriel Pimentel de Souza, (06)Eduardo Sitta, (07)Gabriel Teixeira de Araújo, (08)Edson Trancoso de Britto e(09)Suzimar da Rosa.Após a conferência as visistas passaram a ser liberadas do local, momento que iniciou bateção de portas por conta de outros detentos sendo necessário o uso de munição anti motim calibre 12. 
Em seguida em regime de urgência a BM de Passso Fundo moveu suas guarnições nas buscas sendo recpaturados (03) Marcos Vinicius Azevedo de Souza, (04)Valdecir Ribeiro Monteiro, (05)Marcos Gabriel Pimentel de Souza.
Ainda no boletim de ocorrência foi registrado a dificuldade no atendimento ao caso devido a falta de efetivo que enfrenta o Presídio Regional de Passo Fundo. O buraco na parede foi consertado. Qualquer informação que leve a localização dos fugitivos deve ser feita a denúncia pelos telefones 191 e 181.







error: Content is protected !!