Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Sartori anuncia Juvir Costella como secretário de Turismo, Esporte e Lazer

 

Sartori completou sua equipe de trabalho nesta sexta-feira | Foto: André Ávila / CP Memória

                            Foto: André Ávila / CP Memória

Mais dois nomes que integrarão a equipe de trabalho do governador José Ivo Sartori (PMDB) foram anunciados nesta sexta-feira, a menos de uma semana da posse do próximo governo. Juvir Costella (PMDB) vai ser o titular da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. O jornalista Cleber Benvegnú vai responder pela Coordenação de Comunicação, órgão ligado ao diretamente ao gabinete do Governador.


Costella, 55 anos, é servidor público estadual aposentado. Foi gerente da Caixa Estadual, vereador em Esteio por dois mandatos, chefe de Gabinete do ex-deputado Marco Alba. Também exerceu a atividade de chefe de Gabinete da Secretaria de Habitação do Estado no Governo Yeda Crusius e, nos últimos dois anos, assessorou o deputado Márcio Biolchi – futuro chefe da Casa Civil. Na última eleição, concorreu a deputado estadual, conquistando 31.729 votos.
Já Cleber Benvegnú é formado em Jornalismo pela PUCRS e em Direito pela Unisinos. Tem 37 anos e é empresário na área da comunicação. Não tem filiação partidária.
Fonte Correio do Povo.




error: Content is protected !!