Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Valorização do servidor e modernização da gestão pública

Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Sarandi: valorização do servidor e modernização da gestão pública

O Departamento Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura de Sarandi tem como finalidade principal assessorar o Governo Municipal na formulação e implementação de políticas públicas pertinentes à sua área de competência, promover a execução de medidas para simplificação, racionalização, aprimoramento e modernização do serviço público municipal.

O setor atua na administração dos funcionários públicos, sejam eles concursados ou contratados, sendo o responsável por cuidar da sua carga horaria, salário, admissão e demissão dos funcionários da prefeitura.

Além disso, é o setor responsável por várias questões administrativas como, por exemplo, a criação de projetos de lei para criação de novos cargos. Cabe também ao setor pessoas fiscalizar e conferir o ponto de cada servidor, cuidando da sua atuação e carga horária.

É importante ressaltar que é esse departamento que fornece as informações que podem ser conferidas no portal da transparência sobre a folha salarial da prefeitura, colaborando com a transparência e com os princípios da administração pública.

O departamento do setor pessoal da prefeitura conta com as seguintes servidoras: Rosa Maria Lorini, Vera Lúcia Bueno, Vanessa da Silva e Maria Eduarda Pertussati Arsego.

Decom – P.M. Sarandi




error: Content is protected !!