Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Três detentos são recuperados pela Brigada Militar

Na manhã de quinta feira(01), ás 07:20h , aconteceu uma fuga de nove detentos da cela de numero 10 do PESAR, fugaram por um buraco aberto no teto da cela evadindo-se do patio do presidio.

A Brigada Militar de Sarandi e região pertencente a Cia. em buscas localizaram 2 detentos as margens da BR 386, informados por denuncia de um morador que viu dois elementos entrando em um milharal das proximidades da BR, os policiais deslocando-se ao local com auxilio de mira telescópica e binóculos conseguiu ver movimentação na plantação de milho e deslocando-se com cuidado e em formação encotraram os detentos deitados no meio da plantação, foi dada ordem de prisão e que mantivessem calmos e não esboçasem reação de fuga.

Os detentos sem reação de violência se entregaram aos policiais da guarnição e foram encaminhados ao Posto de Saúde da cidade para exame de corpo delito.

Minutos após receberam outro telefonema informando que um suspeito havia chegado em uma residência nas proximidades  cantina do sete, pedidndo pão e agua, pois estava com fome,sede e frio.

O morador deu pão agua e um casaco e de imediato informou a BM de sarandi do fato, deslocando-se ao local prenderam o terceiro detento, dos nove que fugara, encaminhado ao Posto de saúde e após ao Pesar, os policiais continuam em buscas pela região.

Recuperados

Adilson Miranda,Giovane Peres de Araujo, Joel Vidi

Maiores informações durante o dia.

Adilson Miranda

Giovane Peres de Araujo

 

 

 

 

 

Joel Vidi

Os dois foragidos foram encontrados nas proximidades de arvores no alto das primeiras 3 fotos




error: Content is protected !!