Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Soberanas da 3ª Idade colocam-se à disposição do município

Soberanas da 3ª Idade colocam-se à disposição do município

Leonir Cardozo recebeu em seu gabinete a visita da atual rainha da Terceira Idade, Sra. Semilda Hoff e da ex-soberana, Sra. Lourdes Tolotti, que fizeram questão de encontrar o prefeito e se colocar à disposição da municipalidade, no que tange a participação em eventos e atos solenes do Governo Municipal.

No encontro, ambas estavam acompanhadas do secretário da promoção social, Ademir Gregianin Santos (Portela), da coordenadora dos Grupos de Terceira Idade Nereide Carraro, da professora de educação física Morgana e da professora Luci Tolotti.

O prefeito agradeceu a visita de todos e compartilhou com o grupo, o esforço da administração municipal em construir uma cidade melhor para se viver. Desejou um excelente 2018 e salientou que sempre que haja necessidades, procurem a Promoção Social e o Governo Municipal. “Estaremos aqui sempre dispostos a apoiar os grupos de 3ª idade nas atividades, eventos e projetos que forem desenvolvidos pelo bem de seus integrantes”, disse o prefeito que também agradeceu de forma especial a atual e a ex-rainha da 3ª idade, salientando que ambas são um exemplo de vida, dedicação e vitalidade.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!