Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Segurança pública: uma preocupação de todos

Segurança pública: uma preocupação de todos

Dois veículos novos e mais cinco câmeras de monitoramento a serviço da segurança serão disponibilizados para o município

Nesta semana, em reunião na Prefeitura de Sarandi, com a participação do Prefeito Leonir Cardozo, de integrantes do GAP- Grupo de Apoio a Polícia, do Vereador Delegado Cezimbra e colaboradores do Governo Municipal, foi assinado o contrato para aquisição de mais 5 câmeras de monitoramento para Sarandi. No total, com a instalação dessas câmeras, o município terá 14 equipamentos de monitoramento em funcionamento.

Na ocasião o Prefeito também autorizou a licitação pública para aquisição de 2 novos veículos para a polícia, sendo que dos recursos necessários, R$ 120.000,00 serão suportados pelo orçamento municipal e o valor complementar pelo GAP.

Cardozo fez uma menção de agradecimento ao deputado federal Jeronimo Goergen, que viabilizou valor equivalente ao município, que será utilizado na área da saúde.

Reconhecemos o trabalho da presidente do GAP Leorides Mognol, bem como da diretoria do mesmo, do vereador Delegado Cezimbra e do empresário José Henrique Grossi. Agradecemos ao delegado Leandro Antunes, que esteve na prefeitura definindo detalhes de um dos veículos com nossa equipe de licitações, o qual será destinado a polícia civil”, finalizou o líder do executivo.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!