Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Secretaria de Saúde contrata médico ginecologista

Secretaria de Saúde contrata médico ginecologista

Uma das áreas mais importantes do município está recebendo mais investimentos e atenção especial o Governo Municipal de Sarandi. Recentemente a saúde pública do município conta com um médico ginecologista, Dr. Vinícius Dalbosco.

O Secretário da Saúde – Gilmar Picolli, afirma que a contratação do ginecologista é uma grande conquista para a área de saúde pública de Sarandi, vista que, através deste profissional a SMS disponibilizará um novo serviço à população, especialmente para as gestantes do município.

Gilmar ainda reitera que as gestantes necessitam fazer os agendamentos no centro administrativo da SMS, trazendo consigo o encaminhamento para a consulta com o ginecologista. O profissional atenderá as gestantes todas as terças-feiras no Centro de Atendimento Municipal de Saúde (Postão).

O Prefeito Cardozo destaca que o Governo Municipal vem investimento acentuadamente e constantemente na saúde pública de Sarandi. “Desta vez o investimento foi na contratação de um ginecologista, Dr. Vinícius Dalbosco, natural de Nova Boa Vista e que reforça a equipe de profissionais Secretaria de Saúde de Sarandi”, disse Cardozo.

P.m.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!