Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Secretaria de Promoção Social realizou confraternização de Natal

Secretaria de Promoção Social realizou confraternização de Natal

Na quinta-feira, dia 21, a Secretaria Municipal de Promoção Social realizou a 1ª Festa Da Criança, como atividade de encerramento das atividades referentes ao ano de 2017. A ação foi idealizada pelo Secretário da referida pasta, Ademir Gregianin Santos (Portela) que, com aval do Prefeito Cardozo e Vice Glauber, realizou uma festa para as crianças mais humildes do município, que foram atendidas na Secretaria de Promoção Social durante o ano de 2017.

Com esta importante iniciativa, toda a equipe se empenhou para que essa confraternização fosse possível, sendo que no total mais de 300 pessoas participaram do ato.  Cabe salientar que a ação só foi desenvolvida também através da ajuda de apoiadores, que colaboraram com o saboroso lanche servido no dia: cachorro quente, refrigerante e chocolate. O ponto alto desta confraternização foi a chegado do Papai Noel que entregou os doces a todas as crianças que ali estavam. A festa foi animada pelo colaborador Bugrynho, seu filho Ariel e Vilson Azeredo.

Queremos agradecer ao prefeito Cardozo e vice Glauber que nos confiaram esta secretaria para que pudéssemos conhecer pessoas tão especiais, que atendemos todo mês, no dia-a dia da Secretaria da Promoção Social. Agradecer ainda de maneira muito especial, a todos que se empenharam para que essa confraternização fosse possível, a cada um dos apoiadores nosso muito obrigado. Com certeza o melhor pagamento que recebemos foi o sorriso das crianças. Desejamos a todos um Feliz 2018”, relatou o Secretário Portela.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!