Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Residência será construída na Praça da Cidadania

Residência será construída na Praça da Cidadania

O ginásio de esportes do local é frequentemente alvo de vândalos

Na manhã de quarta-feira, dia 02, o prefeito de Sarandi Leonir Cardozo assinou a ordem de início para construção de uma casa em anexo ao ginásio evangélico localizado na Praça da Cidadania. A casa será construída para alojar o ecônomo do ginásio de esportes.

Após a conclusão da referida residência, a Escola Maria Fortunata Armanini localizada no Bairro Vicentinos e a nova escola que será construída ao lado da Praça da Cidadania, em parceria com aa associação evangélica, farão a gestão do ginásio, conforme tratativas realizadas com o presidente da Aplesar, Pastor Acássio Frich, a Coordenadora Geral da Secretaria de educação Marcia Beckmann e Diretor da referida escola Professor Sandro Saretto.

Ainda na manhã de quinta-feira, em vistoria ao ginásio, as autoridades constataram a depredação de parte do mesmo. Em razão disso, o prefeito Cardozo deslocou-se até a delegacia de polícia onde comunicou a ocorrência ao Dr. Leandro, Delegado de Polícia, que imediatamente solicitou a apuração das fotos do vandalismo e da ação de depredação.

Estas atitudes relacionadas à depredação do patrimônio público, não correspondem ao modelo e cultura de nossa comunidade”, afirma Cardozo.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!