Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Projeto de Lei que concede anistia de multas e remissão juros junto a Fazendo Pública Municipal

Projeto de Lei que concede anistia de multas e remissão juros junto a Fazendo Pública Municipal,é Aprovado pelos nobres Edis.

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna

PLM Nº053/2019,entrou para a pauta da sessão ordinária do dia 03/06/2019,depois de receber emenda modificativa foi analisado,discutido, votado e Aprovado.

O Presidente do Legislativo Alex Rodrigues colocou em discussão e após votação o Projeto de lei municipal nº 053/2019 com Emenda modificativa nº 001.

O Vereador Wilmar José de Azeredo O Vereador Wilmar José de Azeredo disse que é um projeto para aquelas pessoas que tem algum débito junto aos cofres do município, seja de IPTU, de coleta de lixo, seja de alvará ou ISSQN, de habitação ou qualquer débito que o contribuinte tenha junto ao município de Sarandi e que conseguir quitar todo o seu débito em uma única vez, terá a remição dos juros e multas, quem pagou em dia ganhou 15%, quem pagou o alvará em dia teve um desconto de 15%, quem pagou o IPTU e coleta de lixo em dia ganhou desconto de 15% e aqueles que não conseguiram pagar a vista ou em uma única vez para obter o desconto perderam o desconto de 15%, quem não conseguiu pagar agora está tendo uma oportunidade de pagar sem juro e sem multas, sabe das dificuldades que muitas pessoas tem, sabe de quanto dinheiro o município tem hoje fora esperando para receber, sabe que sem dinheiro não existe bom Prefeito.

O Vereador Oclides Barbiero acredita que todos os Vereadores tiveram a mesma ideia de pedir para que esse projeto viesse para isenção de multas e correção monetária.

O Vereador Wilmar José de Azeredo disse que a correção monetária não tem como isentar, a correção paga, juros e multa que haverá remição.

O Vereador Oclides Barbiero disse que não adianta após trinta de outubro chorar o leite derramado, falou para aproveitarem pagar as dívidas e fazer programação para depois não chorar ao receber intimação judicial.

Tiveram a ideia, pediram ao Executivo o Prefeito mandou o projeto, é a grande oportunidade para quem está com dívida fazer o seu acerto.

Emenda modificativa nº 001 ao Projeto de lei municipal nº 053/2019 foi aprovada pela maioria dos Vereadores.

Projeto de lei municipal nº 053/2019 aprovado pela maioria dos Vereadores com Emenda modificativa nº 001.
Redação e divulgação:
Lori Vargas Oliveira/Assessor Imprensa




error: Content is protected !!