Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Presidente do Legislativo Municipal participa da solenidade de formatura dos alunos da Escola de Ensino Médio Dr. Aldo Conte.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna

Presidente do Legislativo Municipal participa da solenidade de formatura dos alunos da Escola de Ensino Médio Dr. Aldo Conte.

Na noite do último sábado, 11 de janeiro, aconteceu no Clube Harmonia em Sarandi a solenidade de formatura dos alunos do 3º ano e EJA da Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Aldo Conte.
Dezenas de jovens receberam o diploma e confraternizaram juntos a família, amigos, Professores, Direção da Escola, Secretário Municipal de Educação e a Presidente do Legislativo. Na oportunidade a Presidente da Câmara Municipal Denise Gelain, sentiu-se muito honrada e agradecida pelo convite recebido.
Para o Poder Legislativo “é uma satisfação muito grande participar deste momento especial na vida destes guerreiros vitoriosos, os alunos”.
Foi um dia muito especial, pois vocês venceram mais uma etapa na vida, que trará novas oportunidades. Tenham certeza que através da Educação vocês conseguirão conquistar cada vez mais seus sonhos”.
Com muito esforço, através de uma jornada que exige tanto sacrifício, horas e horas de estudos, aprendizado contínuo, poderemos construir uma sociedade cada vez melhor. Desejamos muito sucesso nesta nova etapa da vida de nossos alunos”.
Vocês acabaram de vencer uma batalha, dentre muitas com as quais haverão de se deparar. Neste momento, conquistam uma vitória… Ao longo de nossas vidas, todos nós fazemos escolhas e somos convidados a seguir em frente para atingir nosso ideal.
A partir das escolhas, construímos nosso saber. Amadurecemos. Passamos por vários momentos, obstáculos, situações difíceis, mas também felizes e enaltecedoras, e hoje, vocês já não são mais os mesmos. É nessa nova fase que se definirá o seu futuro, e até aonde cada um chegará na vida.
Que o conhecimento adquirido não seja um obstáculo à humildade, pois o desejo de ter sempre razão é o maior obstáculo às idéias novas. É melhor termos idéias suficientes, mesmo que algumas delas estejam erradas, do que termos sempre razão e não termos quaisquer idéias.
Não é importante sermos sérios para todas as coisas, mas sermos sérios para as coisas importantes, pois, quando um ser humano desperta para um grande desejo, todo universo conspira a seu favor. Parabéns a toda equipe diretiva, aos professores, funcionários, alunos e familiares, por mais esta conquista, sucesso e muitas felicidades.
Redação e Publicação:
Lori Luiz Vargas de Oliveira
Assessor Imprensa/CMS




error: Content is protected !!