Search
terça-feira 30 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Prefeito visita DPM na capital do estado

Prefeito visita DPM na capital do estado

Há poucos dias, em vista a DPM (Delegações de Prefeituras Municipais Ltda) , empresa de notórios serviços de acessória prestados aos municípios gaúchos, o prefeito Cardozo, juntamente com o secretário Portela e chefe de gabinete Janis Gregianin, participaram de reunião com o diretor Armando Perin, onde abordaram sobre a criação de leis de interesse da comunidade Sarandiense.

O Prefeito salienta a importância dos serviços prestados pela DPM, pois presta consultoria jurídica na área pública, envolvendo, respectivamente, questões de direito orçamentário e financeiro, constitucional, administrativo, ambiental, eleitoral, previdenciário, trabalhista, tributário e urbanístico.

A DPM presta atendimento por telefone, pessoalmente e mediante orientações escritas. Realiza a emissão constante de Boletins Técnicos, noticiando as novidades legislativas, jurisprudenciais e as políticas públicas de interesse do município, com a indicação das primeiras providências a serem observadas. Remessa mensal de Informativos eletrônicos, elaborados a partir das principais orientações produzidas pela empresa e das relevantes decisões do Judiciário e dos Tribunais de Contas dos Estados e da União. Disponibilização do Portal Legisla WEB, repositório do material produzido pela empresa em suas diversas áreas de atuação, para consulta e utilização.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!