Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Prefeito em exercício recebe visitas em seu gabinete

Prefeito em exercício recebe visitas em seu gabinete

Nos últimos dias, o líder do executivo sarandiense em exercício, Glauber Kunzler, recebeu em seu gabinete diversas visitas de cortesia, oportunidade em que dialogou sobre diversos assuntos atuais e de interesse da comunidade sarandiense.

Glauber recebeu o ex-prefeito Paulo Kasper, ainda o do ex-vereador e sócio da empresa Zema Consórcios, Ozeno Picollo, vereador Edson Tadeu Cezimbra e empresário Jandir Teloken, também o empresário rural Rogério Tomedi, o presidente da Cresol e o Presidente do Sintraf, Marcio Cassel e Ivandro Magnabosco, oportunidade em que debateram sobre a 10ª edição da feira da uva.

Glauber conversou também um dos líderes comunitários do Distrito de Ati-Açu, Nívio Hollas, homem participativo que constantemente sugere e pleiteia ações para o referido distrito, sendo que desta vez além de fazer alguns pedidos, fez questão de visitar Glauber em seu período como prefeito em exercício.

O empresário Mathias Grellman Real, sócio da Real Metalúrgica, também visitou o prefeito para dialogar sobre os futuros investimentos de sua empresa junto ao Distrito Industrial Germano De Cézaro, seja na edificação da indústria, bem como empregos e serviços.

O Diretor da UPF Sarandi, Gilberto Colli, realizou uma visita de cortesia, com o objetivo de convidar o líder político para participar da solenidade de colação de grau do curso de ciências contábeis que ocorre neste sábado, dia 13 em Sarandi.

O deputado federal Dionilso Marcon (PT), esteve na prefeitura municipal de Sarandi, e em diálogo com o prefeito em exercício, alinharam o envio de algumas verbas para o município, principalmente no que tange a aquisição de uma retroescavadeira hidráulica para o parque de máquinas.

Com certeza a visita mais especial que o prefeito em exercício recebeu foi a de seus pais, Antonio e Ivanete, que fizeram questão de visitar o filho nesse período tão importante em sua vida.

Eu agradeço de coração as visitas carinhosas que recebi. Para mim é uma honra receber a todos no gabinete, que está de portas abertas a toda à comunidade”, disse Glauber.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!