Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi de 16 a 21 de março:
Terça-feira, dia 16:
Às 04h50min a guarnição foi despachada para averiguar um veículo que estava com o capô e o vidro da porta do carona abertos. Em contato com o proprietário, aquele informou ter vendido para terceira pessoa. Não foi possível o contato com o novo proprietário, feito o registro do fato.
Às 17h20min: a Brigada Militar deslocou para averiguar quanto à realização de atividade ilícita em determinado endereço. Constatada apenas a situação de abandono do imóvel, sem presença de pessoas ou algo ilícito no local.
Às 19h30min a guarnição prestou apoio à Vigilância Sanitária do município em averiguações de locais onde supostamente ocorreriam aglomerações.
Quarta-feira, dia 17:
Às 20h foi atendida ocorrência de violência doméstica contra a mulher. Vítima e suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Sábado, dia 20:
Às 23h30min a guarnição de serviço prestou apoio à Secretaria da Saúde, vigilância sanitária de Sarandi com o intuito de inibir possíveis aglomerações e orientar as pessoas.
Domingo, dia 21:
Às 17h03min, durante orientação a uma pessoa, a guarnição foi interpelada por terceira pessoa, que de maneira exaltada falou palavras pejorativas à guarnição de serviço. Ao ser indagada sobre o que havia dito e a quem se referia, exaltou-se mais ainda, desacatando a guarnição, sendo dada voz de prisão à ela, momento em que ao tentar fugir do local, foi presa pelos policiais.