Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Óbito entre Colisão frontal entre veículo de passeio e motocicleta(ATUALIZADA)

Na tarde de domingo(30), por volta de 14:350h,na BR 386/km 118, um colisão frontal entre motocicleta e veiculo de passeio, deixou 1 ferido gravemente e um óbito, o condutor da motocicleta foi transportado imediatamente ao ACHROS.

Os passageiros do veículo uma teve ferimentos em um dos braços e foi transportada pelo SAMU ao hospital comunitário de Sarandi.

Segundo informações recebidas no local dos policiais da PRF Sarandi e o condutor do veículo que fazia sentido Sarandi/Constantina percebeu a ultrapassagem da motocicleta em faixa dupla mas devido ser proximidades de uma curva não conseguiu evitar a colisão.

A motocicleta ficou embaixo do carro, com o choque a passageira da motocicleta foi arremessada para cima de uma arvore nas proximidades do acostamento.

Até o momento não temos informação do nome das vítimas, mas a motocicleta tem inúmeras infrações e o condutor não possuía CNH .

MATERIA ATUALIZADA.

PRF atende acidente com morte

A PRF atendeu, na tarde deste domingo (30) um acidente do tipo colisão frontal na BR 386, km 118, município de Constantina, envolvendo uma EcoSport com placas de Frederico Westphalen e uma motocicleta com placas de Ronda Alta. Uma pessoa morreu no local.

No local do acidente, verificou-se que o automóvel seguia no sentido Sarandi/Frederico Westphalen e a motocicleta no sentido oposto. A passageira da motocicleta, de 14 anos, natural de Sarandi-RS, com o impacto foi lançada sobre a rodovia e acabou falecendo no local. Já o condutor, de 20 anos, inabilitado, sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital de Constantina. Não foi possível realizar o teste no condutor da motocicleta, devido aos graves ferimentos.

O condutor e a passageira da Eco Sport sofreram lesões graves e também foram encaminhados ao
hospital, o condutor realizou teste do etilômetro com resultado negativo para presença de álcool.

Houve interrupção parcial da via até finalização dos trabalhos de perícia realizado pela PRF. O IGP também compareceu ao local. A PRF permaneceu orientando o trânsito até finalização do levantamento do local de acidente e remoção dos veículos.




error: Content is protected !!