Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Município recebe trator via deputado Marco Maia

Município recebe trator via deputado Marco Maia

Na última quinta-feira, esteve em Sarandi o assessor do deputado federal Marco Maia, Neri Gomes, que na oportunidade realizou a entrega simbólica das chaves de um trator agrícola, adquirido com recursos destinados a nosso município pelo referido deputado.

O ato contou com a presença do Prefeito Leonir Cardozo, Vice-Prefeito Glauber Kunzler, Secretário de Administração Sidnei Piccini, o presidente do SINTRAF, Ivandro Magnabosco, Jorge Bufon da Emater e o diretor da secretaria da agricultura, ex-vereador e ex-vice-prefeito Volmir Grando.

Agradecemos o empenho decisivo para a viabilização dos recursos, do Vice-Prefeito Glauber, do ex-vereador e vice-prefeito Volmir Grando e do vereador Claudionor Lorini. Agradecemos a todos os técnicos do município pela dedicação na tramitação de mais este processo”, relatou o prefeito na ocasião.

Os valores repassados ao município para a aquisição da máquna foram de R$ 115.600,00 e o valor do equipamento de R$ 90.600,00, sendo que em relação ao saldo remanescente, será proposto o reaproveitamento para aquisição de outros equipamentos para a secretaria de agricultura.

P.M.Sarandi – Joel De Brito

 




error: Content is protected !!