Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Município recebe 250 mil do deputado Cajar Nardes para investir em pavimentação

Município recebe 250 mil do deputado Cajar Nardes para investir em pavimentação

Após assinar contrato com o BADESUL, que prevê o investimento de mais de R$2.300.000,00 em pavimentação asfáltica no município, o Governo Municipal recebeu mais uma boa notícia no que se refere a obras de infraestrutura urbana.

O Deputado Federal Cajar Nardes confirmou o empenho de R$250.000,00 para a aplicação em asfaltamento. A confirmação ocorreu na última semana, oportunidade em que o Prefeito Leonir Cardozo, Vice-Prefeito Glauber Kunzler e o Secretário de Administração Sidnei Piccini, receberam na prefeitura os Senhores: Ulisses Toazza, ex- vice-prefeito de Sarandi e Thiago Thadeu Lamaison Martins, ambos ligados ao PR, sendo o último representante regional do partido e do referido deputado.

Na oportunidade o Prefeito Cardozo agradeceu a visita de Toazza e Thiago Thadeu, frisando que ambos realizam um importante trabalho de mediação e apoio junto ao Deputado supracitado, nos pleitos pretendidos pelo Governo de Sarandi. Relatou ainda que o Deputado Cajar Nardes, desde que ingressou no Congresso Nacional, tem demonstrado determinação em atender as necessidades de diversos municípios do estado, especialmente Sarandi.

Somos gratos ao Deputado Cajar, que vem atendendo Sarandi nos pleitos solicitados. Além da emenda apara pavimentação, outras verbas já foram solicitadas e o nobre deputado respondeu positivamente face a nossa demanda. Cajar Nardes é um político sensível as necessidades dos municípios”, disse Cardozo, ao agradecer mais uma vez, a visita a apoio de Toazza e Thiago Thadeu e a verba destinada pelo parlamentar.

Joel de Brito




error: Content is protected !!