Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Município lança edital de concorrência para asfaltar 51.000m²

Município lança edital de concorrência para asfaltar 51.000m²

Recentemente a Prefeitura de Sarandi assinou contrato de financiamento de R$2.000.000,00 (dois milhões de reais) com o Badesul, sendo o que o valor será utilizado para recapeamento e reperfilamento asfáltico de dezenas de ruas de Sarandi.

O projeto foi iniciado em 2016, na administração do prefeito Paulo Kasper, devido a deficiência em pavimentação em algumas ruas centrais e também em trechos das avenidas de Sarandi e será executado agora, na gestão Cardozo-Glauber, sendo que no total 51.000m² serão asfaltados.

Na semana passada foi lançado o edital de concorrência pública para contratação de empresa para efetuar o asfaltamento de 51.000 m2. As propostas para o fornecimento das mercadorias e dos serviços necessários para o asfaltamento, serão abertas no dia 24 de outubro.

Com estes investimentos nossa cidade ficará ainda mais bonita, e o trânsito fluirá melhor com novas alternativas que serão criadas, a partir da recuperação e do asfaltamento de ruas estratégicas de nossa cidade”, disse o Prefeito Cardozo na ocasião.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!