Na noite de sexta feira(11), por volta de 23:00h, durante a execução da Operação Cerco Fechado, as equipes da Força Tática, munidas de informações repassadas pelo setor de inteligência do 38º BPM, deslocaram-se até um endereço na cidade de Sarandi, onde, conforme monitoramento recente, havia indícios da prática de tráfico de entorpecentes.
Em patrulhamento por esse mesmo endereço, foi visualizado um indivíduo que ao avistar a viatura saiu correndo da residência e pulou o muro dos fundos em fuga, sendo possível abordagem deste, em via pública, a alguns metros da residência. Em busca pessoal foi encontrado no bolso de K , uma bucha de substância análoga a cocaína, o qual informou ter comprado com C. naquele local, e correu de medo ao avistar a viatura.
Além disso, foi visualizado também através da porta que estava aberta o C correndo até o quarto e arremessando pela janela diversas buchas, as quais aparentavam ser cocaína.
Diante disso, foi solicitado que os outros indivíduos que estavam dentro da residência saíssem para fora e realizado busca pessoal.
Além disso, posteriormente foi constatado tratar-se de 60 buchas de substâncias análogas a cocaína e 150,00 em dinheiro trocado que foi arremessado pela janela.
Devido a possibilidade de existir mais ilícitos no local, foi realizado buscas na residência, onde não foi encontrado nada, e no pátio que foram encontradas enterradas no terreno mais 21 buchas de substâncias análogas a cocaína.
C informou que os entorpecentes eram de sua propriedade e que efetua comércio no local.
Vale ressaltar que havia câmeras de segurança na residência que registraram toda a ação, as quais foram apreendidas.
Então ambos foram conduzidos até o HCC para exame de lesões e apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de Carazinho
ANTECEDENTES
2 x entorpecente tráfico;
1 x receptação.
MATERIAL APREENDIDO
81 Buchas de cocaína 31g;
150,00 reais em dinheiro;
2 câmeras de segurança;
1 celular.