Na tarde de sábado(22) por volta de 18:00h, um acidente ocorreu na BR 386/km 117 entre um veículo Toyota Corola e um Fiat Uno.
Informações recebidas é que o veículo Corola que fazia sentido Sarandi/Constatina invadiu a pista contrária, onde um fiat Uno deslocava-se sentido Sarandi.
Após feito exame de teor alveolar no condutor do veículo Corola constatou-se 1.17 de teor etílico, o mesmo ja tem diversas ocorrências contra pelo problema de embriagues, será encaminhado ao CAMS de Sarandi para exame de corpo delito e informações recebidas por policiais da PRF será preso e encaminhado ao PESAR.
Uma criança que esta no Fiat Uno teve óbito no local, os outros ocupantes foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros de Sarandi e SAMU.
O acidente resultou na morte de uma criança, identificada como Manuela Soares de 11 anos de idade e sua mãe, Kelly Soares, 38 anos, foi socorrida ao hospital mas também faleceu devido a gravidade dos ferimentos. O condutor, 46 anos, do veículo Fiat/Uno, marido e pai das vítimas, permanece internado em estado grave.
O transito no momento esta lento.
PRF no local faz orientação
INFORMAÇÕES PRF Sarandi
Sinistro fatal na BR-386 em Sarandi
Um dos motoristas foi preso por embriaguez
Em Sarandi, na BR-386 km 115, por volta da 17h45 deste sábado (22), ocorreu um sinistro do tipo colisão frontal envolvendo um Corolla, emplacado na cidade de Novo Xingu/RS, e um Uno, com placas de Porto Alegre/RS.
O levantamento preliminar constatou que o Corolla invadiu a pista contrária. O motorista, de 43 anos e morador de Constantina, foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 1,17mg/L, índice quase 3 vezes maior que o limite para caracterizar crime de embriaguez ao volante. Ele sofreu lesões leves e, após o atendimento médico, foi preso e encaminhado para a Polícia Civil.
No Uno viajava uma família. O motorista, de 46 anos, sofreu lesões e foi encaminhado para atendimento médico. Uma das filhas, de 11 anos, faleceu ainda no local do sinistro. A mãe das crianças, de 38 anos, sofreu lesões graves e morreu durante o atendimento médico no hospital. As outras duas, de 5 anos e 14 anos, sofreram lesões e foram encaminhadas para atendimento hospitalar.
A PRF realizou o levantamento pericial. A Polícia Civil e o IGP foram acionados e compareceram ao local. A pista ficou parcialmente interrompida até a finalização da perícia e remoção dos veículos.