Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Coleta Seletiva do Lixo será uma realidade em nosso município

Coleta Seletiva do Lixo será uma realidade em nosso município

 Recentemente na prefeitura municipal, uma reunião foi realizada com o Prefeito Leonir Cardozo e Secretário de Administração Sidnei Piccini, com o empresário responsável pela coleta e transporte do lixo doméstico, vereador Rudimar Signor, diretores da ASAPAM e colaboradores do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Diretor Juarez Pinto e Bióloga Simone Tomazi. Na ocasião teve início as tratativas para a operacionalização da coleta seletiva do lixo doméstico.

Também há poucos dias, ocorreu uma reunião promovida pelo Departamento de Meio Ambiente, que abordou as formas de aplicação da lei que regulamenta a coleta seletiva do lixo. Participaram desta reunião, o Diretor da UPF Gilberto Colli, acadêmicos, professores e coordenadores do CESURG, membros da ASAPAM e do Leo Clube.

A coleta seletiva do lixo deverá ter início no mês de setembro e comunidade está receptiva em relação a esta iniciativa, que visa o bem de toda a coletividade.

A comunidade sarandiense abraçou esta bandeira, que vai deixar a cidade mais limpa, mais saudável, sustentável e melhor para se viver. A população de nossa cidade tem consciência da cidade que quer para esta e futuras gerações”, declarou a bióloga Simone.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!