Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Câmara de vereadores, fechando o ano de 2018 com chave de ouro.

 

Fechando o Ano 2018 com chave de ouro.
Presidente Airton Ortiz e Vereador Alex Rodrigues,integrantes da mesa diretora do Poder Legislativo sarandiense, visitam lideranças e moradores do Loteamento Sassi e trazem uma ótima notícia aos moradores desta importante região.
Foram recebidos por moradores e lideranças que ouviram atentamente está ótima informação;Presidente Airton Ortiz e Ver.Alex Rodrigues afirmam que após vários contatos com o Dep Federal Covatti, conseguiram um recurso que vem através de Emenda Parlamentar do Dep. Federal Covatti no valor de R$200.000,00 para a Pavimentação da pricipal via de acesso ao Loteamento Sassi.
Esta via liga o loteamento com a Avenida Sete de Setembro.Uma reivindicação antiga dos moradores locais, e com este brilhante trabalho dos nobres vereadores Airton e Alex, que unidos com o Executivo municipal o que deverá executar esta importante obra,pois os vereadores não tem poder de realizar a obra e sim conseguir recursos para esta melhoria.
Airton e Alex felizes por mais esta conquista, trouxeram rapidamente esta informação e afirmando que logo logo,sairá do papel este projeto,dependendo agora do executivo para a execução desta tarefa,trazer mais agilidade e melhor acesso dos moradores ao centro de Sarandi,e podendo receber os visitantes sem preocupação de estragar os carros pela atual situação da entrada do Loteamento.
Com a entrada do Loteamento Sassi bem pavimentada tudo torna-se melhor, rápido, menos prejuízo aos moradores,pois a condição atual desta via de acesso é precária.
Parabéns aos moradores que de forma unida e com a parceria importante dos Vereadores Airton e Alex,também recebendo apoio e recurso do Dep.Federal Covatti e com o Executivo para execução da obra,professores da Escola CIEP,moradores locais,e toda a população sarandiense mais uma vez é vitoriosa e satisfeita com o trabalho do Legislativo e Executivo.
Obrigado a todos os envolvidos nesta brilhante conquista.
Vereadores Airton e Alex mais uma
Vez demostrando empenho,esforço,muito trabalho e união pelo bem de todos os sarandienses
Redação e Divulgação:
Lori Vargas Oliveira/Assessor Imprensa.




error: Content is protected !!