Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Brigada Militar prende dois elementos armados de garrucha 32

Na noite de sábado(21), por volta de 21:15 h, a sala de operações da Brigada Militar de Sarandi, recebeu uma informação que dois elementos mostravam uma arma em um estabelecimento de venda de combustíveis.

Imediatamente o policial encarregado das câmeras de monitoramento iniciou o trabalho de acompanhamento do veículo de placas AIX 4420 do município de Saldanha Marinho, a guarnição conseguiu abordar o veículo nas proximidades do PESAR.

O condutor fez menção de fugir engatando a marcha ré sem perceber que um dos policiais da guarnição estava posicionado ao lado do veículo, o condutor imediatamente obedeceu as ordens do policial desligando o veículo.

Em revista foi encontrado no banco traseiro do Gol , uma garrucha feita de uma espingarda de calibre 32 junto com 3 cartuchos carregados.

Os elementos foram encaminhados para a sede da Brigada Militar para uma maior identificação, os elementos são naturais da cidade de Palmeira das Missões.

Em conversa com um dos elementos falou que havia vindo para Sarandi para ter uma conversa com seu ex cunhado que o havia ameaçado de matá-lo, pois a irmão não aceitava mais o relacionamento entre os dois.

Os elementos foram encaminhados ao posto de saúde para exame de corpo delito e após serão encaminhados a Delegacia de Policia local.

 




error: Content is protected !!